Pub

Dono da SAD do Portimonense fez-se passar por intermediário do FC Porto e é condenado

Vamos fazer de conta que FC Porto e Portimonense não competem na mesma liga

Advertisement

O Acórdão está disponível no site da Federação Portuguesa de Futebol e que a imprensa mal faz eco sobre o assunto

 

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, tem andado muito incomodado com o que diz o comentador afeto ao Benfica Mauro Xavier. A sua última intervenção foi para chamar o comentador de mentiroso, tudo porque Mauro disse que o dono da SAD do Portimonense é acionista do FC Porto. Não desmentiu a comunicação social que ao longo destes anos tem confirmado esta informação, mas desmentiu Mauro Xavier.

Advertisement

 

 

Ora sobre o dono da SAD do Portimonense, Theodoro Fonseca, soubemos no dia de ontem que se terá feito passar por intermediário do FC Porto no negócio de Nakajima para receber 600 mil euros. Um dono de uma SAD de um clube que compete no mesmo campeonato que o FC Porto, a receber dinheiro por intermediação de jogadores é digno do tugão. Mas há mais.  Theodoro Fonseca não tem licença para ser agente mas recebeu 600 mil euros do FC Porto para negociar Nakajima.

pub

E sabe o que fez a Federação Portuguesa de Futebol através do Conselho de Disciplina? Uma multinha de 1836€ euros quando este recebeu 600 mil. Digno de quem anda com problemas nos contratos do selecionador nacional. Uma pequena multa e esquecemos o assunto.

Leia também: Ex-diretora do Porto Canal denuncia pressões do FC Porto – Vídeo

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados