Advertisement

Intervenção do governo pode retirar 17 troféus ao FC Porto devido ao caso do e-mails

Hoje assistimos ao ataque de todos os pontas de lança do FC Porto e Sporting na imprensa. Hoje aqueles que acusam o Benfica de qualquer coisa, são os mesmos que se vendem por pequenos almoços em Alvalade e usufruem de regalias vindas do dragão.

“Esqueceram-se” de factor importante ou não lhes agrada porque não lhes dá audiências, ou porque estão proibidos pelo departamento de comunicação anti-Benfica. Como já foi aqui referido, os e-mails divulgados, vão de 2008 a 2017. E quem ganhou mais troféus? O FC Porto. Quem ganhou mais no tempo do Vitor Pereira? O FC Porto. A quem foram marcadas mais grande penalidades? Ao Sporting! Quem teve mais dirigentes afectos a clubes, em cargos importantes? FC Porto e Sporting.

Advertisement
[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]

Pinto da Costa, que pede e bem a intervenção do governo, poderá vir a “perder” 17 troféus já conquistados. E porquê? Da mesma forma que estão a condenar o Benfica na praça pública devido a uma mão cheia de nada, é bom que o FC Porto se lembre, que quem ganhou mais neste período de tempo, foram os azuis e brancos. Se andam ofendidos por alguém querer ser o “menino bonito” e nem respostas obteve(no caso dos mesmos serem verdadeiros), imaginamos como terá sido a organização das idas ao centro de estágio da maia, as ameaças feitas aos irmãos Costa sem que uma queixa tivesse sido apresentada contra Pinto da Costa, a divulgação de contactos de árbitros nas redes sociais ou as idas aos estabelecimentos de familiares de árbitros.

Entretanto passa ao lado a investigação a Luís Gonçalves, pelo que disse a Tiago Antunes, referindo que a sua carreira como árbitro seria curta. O árbitro acabou por descer e até hoje nem um órgão de comunicação fala num crime que todos nós vimos. Todos vimos em direto o que aconteceu. Não foi nenhum e-mail!

Infelizmente continuamos a dar audiências a estes órgãos de comunicação social. Continuamos a aparecer em programas a defender o Benfica. Eles vivem porque nós existimos. Fechem-lhes a torneira de uma vez!


[/su_expand]

Comentários

Advertisement

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados