Douglas do Sporting admite dopping. Quem abafou o caso? Acusam o Benfica daquilo que eles fazem

Central dos quadros do Sporting justifica controlo positivo com um remédio que tomou sem conhecimento do departamento médico.

Douglas, central do Sporting, mas que não é opção para Jorge Jesus, confirmou nas redes sociais ter acusado positivo num controlo antidoping. “É com enorme mágoa que informo que, num controlo antidoping realizado em finais de abril do ano passado, acusei positivo. Em consciência, não tomei nenhuma substância dopante com o objetivo de melhorar artificialmente o meu rendimento desportivo. Aliás, a última vez que fui convocado foi a 28 de janeiro de 2017”, escreveu o central brasileiro no Instagram.

Andaram a falar de niveis de testosterona num jogador do Benfica. Fizeram noticias, colocaram cá fora análises clínicas privadas e fizeram daquilo um escândalo. Afinal são eles que andam com jogadores dopados no plantel. Será que foi só aquele? Há coragem para revelar os controlos anti-dopping? Claro que não. Então agora vem o presidente falar numa porcaria qualquer para desviar as atenções. Certo é que a justiça está perto do maior accionista da SAD do Sporting e foi descoberto só agora que houve dopping no Sporting.

Os pequenos almoços servem para isto. Esconder e abafar casos como este.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores