Advertisement

Dragões Diário tem preferência por árbitros do tempo do Garrido

“O senhor João Pinheiro, um desses internacionais proveta, conseguiu a proeza de transformar um derrube a Otávio na área do Setúbal em cartão amarelo ao nosso jogador. Isto já não é só sorte ou azar, porque tal como em Alvalade, jogo também arbitrado por um desses – segundo o douto Conselho de Arbitragem – árbitros promissores, o FC Porto voltou a ser claramente prejudicado. Agora só falta mesmo pôr Fábio Veríssimo no clássico da próxima semana”, escreveu o Dragões Diário.

Quando o Benfica se queixou do árbitro no jogo em casa frente ao Vitória de Setúbal, dirigido por um árbitro que tem honras de camarote no estádio do dragão, o clube do contumil não teceu qualquer comentário. Aliás o mesmo árbitro já o tinha feito na temporada passada no jogo diante o Rio Ave.

Advertisement

manuel oliveira

Mas o que o FC Porto quer, é que seja nomeado um árbitro do tempo do Garrido. Nessa altura o clube do Contumil era campeão. Desde o seu desaparecimento que aquele clube não vence um campeonato.

Falar em Fábio Veríssimo é só mais uma coação que se espera ver penalizada. Isto é uma clara tentativa de pressão para que este árbitro seja nomeado. Antigamente escolhiam por telefone e em reuniões na casa de Pinto da Costa, agora mandam indirectas através de um newsletter do clube.

Comentários

Advertisement

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados