Duarte Gomes pede vermelho para o guarda-redes do Benfica mesmo jogando a bola

Advertisement

É a sua opinião, embora parva, sem nexo e surreal. Vou respeitar a opinião e não vou dar uma de coroado. Duarte Gomes leva anos e anos de futebol e sabe perfeitamente que o futebol é feito de contactos, saídas da baliza, penaltis clássicos etc etc etc.

Segundo a opinião do Duarte, eu posso dizer que, para ele, os guarda-redes não podem sair da baliza e nas suas defesas nunca podem tocar no adversário. Digo que é ridículo porque é isso que dá a entender. O Ody joga claramente a bola e a mesma não fica à disposição do atacante. Ora se o objectivo é jogar a bola, esse foi concretizado. No Belenenses SAD-FC Porto o Pepe empurra o adversário dentro da área, nunca joga a bola e no seguimento da jogada existe penálti a favor do FC Porto. Qual foi mesmo a opinião do Duarte?

Jogo da taça da liga Covilhã-Benfica. RDT é derrubado dentro da área pelo guarda-redes que não toca na bola. O Duarte opinou sobre o assunto? Se sim, que me digam o que disse? Percebo que se tem de atacar o Conselho de arbitragem e nesse campo estamos todos de acordo. Agora este lance só serve para confundir as pessoas. Para meter o director que dá mais despesa ao FC Porto a falar num lance sem irregularidade.

Edit: Da mesma forma que eu acho que ele errou, eu também errei ao dizer, no título, que ele pede penálti. Nunca o fez e portanto eu também errei. Falou sim de livre directo e vermelho para o guarda-redes do Benfica.