Há e tal, não me quero centrar nas arbitragens mas passou o tempo todo a falar nelas. Não fossem as arbitragens, estavam a lutar por um lugar na Liga Conferência.
Muito mal vai a comunicação do FC Porto em ano de eleições. Um treinador que se queixa da arbitragem por jogar com menos um, fruto de agressões do seu capitão, está perdido e mal aconselhado. Queixa-se das expulsões diante os rivais que foram unanimes para todos, menos para o FC Porto. Nem os cartilheiros amigos conseguem citar, a não ser contas de twitter, sabe-se lá gerida por quem. Eis o que disse o treinador, para que não falar no jogo que perdeu.
@hugogil07 Queixa-se das das horas com menos 1 mas admite expulsões #fcp #fcporto #scpfcp #sergioconceiçao #fyp #fy ♬ Christmas song “Let’s decorate” – 3KTrack
“A expulsão originou que tivéssemos jogado em inferioridade tanto tempo. Se uma é discutível, esta do Pepe parece-me correta. Ainda não vi o lance ao pormenor, mas vi que o Matheus [Reis] estava a sangrar. Há sempre esta provocação enorme. O Pepe é um jogador e um homem que nos tem dado muito e vai continuar a dar. Estamos todos com ele. A expulsão na Luz [de Fábio [Cardoso] depende do critério que se tem. Se existe VAR para expulsar o Pepe, tem de existir VAR para que o fiscal de linha não se precipite e assinale um fora de jogo sobre o Evanilson, que estava em situação privilegiada no último terço. É isto e é simples. O VAR é bom, mas tem e funcionar para todos e de uma forma igual. Enfim. Houve outras situações que ocorreram de arbitragem, umas a nossa favor e outras contra nós, mas no final, aquelas mais pesadas e que contam mais, têm sido contra nós, também por culpa nossa, mas não só por culpa nossa.”
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
“É disso que estou a falar e nessas tais duas horas com menos um jogador, contra dois rivais que estão à nossa frente.”