Advertisement

“É bom, para ver se vai embora [do Benfica]”

Destes não consegues tirar o clubismo e o pensamento no Benfica deles

Advertisement

Gonçalo Ramos foi elogiado por todos os colegas mas o mesmo chorão não esqueceu o Benfica.

 

Bruno Fernandes e Otávio compareceram juntos para o flash interview e quando questionados pela Sport TV sobre a exibição de Gonçalo Ramos – autor de um hat-trick -, o médio do Manchester United comentou bem humorado.

O Chora Bebé lá teve de falar no Benfica porque parece que está difícil para os lados do FC Porto. Segundo o jogador dos Azuis e Brancos, os 3 golos do Gonçalo Ramos é bom para ver se ele sai do Benfica.

“É bom, para ver se vai embora [do Benfica]. Fez um grande jogo, três golos, lutou muito lá na frente, ajudou-nos bastante. E é isso.”

 


“O Otávio quer que o Gonçalo Ramos saia do Benfica”, disse, arrancando sorrisos ao jogador do FC Porto antes de rematar. “Tem levado muitos conselhos nossos enquanto jogamos às cartas e por isso é que tem este tipo de prestações”, acrescentou.

Já Pepe falou um pouco diferente sobre o jogador do Benfica. “Demonstra que o mister conta com todos. Foi uma demonstração muito importante. Teve a felicidade de fazer uma exibição de sonho. Estou muito feliz por ele, é um miúdo que trabalha muito. Mesmo não jogando o último jogo, trabalhou sempre com o espírito de poder ajudar a Seleção. Quando é assim, tudo se torna mais fácil.”

Leia também: “Devido à sua qualidade, a integração tem sido rápida” – Rúben Dias

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo