Mister Roger Schmidt fez a antevisão ao jogo da Taça de Portugal
“Podemos esperar um jogo muito bom, muito intenso. É uma prova diferente. Gosto muito da Taça. No final, jogas sempre contra os vencedores. Queremos ser uma das equipas na final. É um jogo difícil, mas já demonstrámos, em muitos jogos, que também somos capazes de jogar bem fora de casa. Amanhã, temos de demonstrar que queremos muito chegar à final e conquistar a Taça. É uma questão de atitude. Estamos preparados, falámos sobre isso e estamos ansiosos por um jogo muito difícil.”
“Quero falar sobre os meus jogadores, não sobre os jogadores do Braga. Vamos ver qual é o onze deles. Têm jogadores diferentes, diferentes armas, mas nós também. Vamos ver quem estará em campo.”
“É bom ter tantos jogadores em boa forma e outros a voltar de lesão, como Gonçalo Ramos e Rafa. Quem jogou na semana passada tem uma vantagem física sobre eles e temos de decidir o que será melhor, se é começarem o jogo a titulares ou no banco. Ambos são muito importantes para nós, marcam e preparam muitos golos. Temos de encontrar a abordagem certa para amanhã”.
“Isso aconteceu numa competição diferente e desta vez será um jogo diferente. Eles mereceram vencer, não estivemos ao nosso nível e eles foram eficientes. Temos de aceitar. Já jogámos 36 ou 37 jogos esta época e sempre que jogámos, enfrentámos um adversário que também quer o mesmo do que nós. Às vezes, temos de aceitar que as coisas não correm a nosso favor, mas amanhã temos uma nova oportunidade para mostrar que conseguimos ganhar em Braga”.
Leia também: Franceses loucos com a maneira de jogar do Benfica – Vídeo