“É bom voltar a ver os adeptos, o campo, as pessoas… É bom voltar a casa”

PUB

João Félix esteve no Benfica Campus a assistir ao SL Benfica-Dínamo Kiev a contar para a Youth League.

“É bom voltar, não vinha aqui desde que saí de cá. Foi aqui que tudo começou e é bom voltar a ver os adeptos, o campo, as pessoas… É bom voltar a casa”, disse o agora jogador do Atlético de Madrid, em declarações à BTV.

O seu irmão entrou na partida que deu a qualificação à próxima fase e elogios não faltaram. “Ele está bem. Tem feito uma boa temporada, é um miúdo trabalhador, humilde, não perde o foco e se continuar assim vai ter sucesso. Tem tido o meu apoio. A manter-se assim vai sair em grande.”

Sobre o Benfica, Félix não perde um único jogo chegando até a deixar uma mensagem aos adeptos. “Acompanho sempre. Jogos maus há todos os anos, em todas as temporadas. No ano em que estive cá houve houve momentos em que não estivemos tão bem, mas é preciso não deixar de apoiar porque eles seguramente vão dar a volta por cima. Vão ganhar hoje e qualificar-se.”

Com a qualificação já garantida ontem, no estádio do Dragão, Félix comentou os festejos. “Foi bom, foi uma boa noite para todos, uma vitória importante para passarmos aos ‘oitavos’ da Champions e para animar um bocado o grupo. Vínhamos de um mau resultado, deu para festejar.”

 

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.