Home Futebol “É normal que os adeptos do Benfica gostassem de o ver lá”

“É normal que os adeptos do Benfica gostassem de o ver lá”

Al Musrati, médio líbio de 24 anos do SC Braga, um dos grandes destaques do campeonato português e com entrada na lista de potenciais contratações de clubes maiores (os adeptos do Benfica chegaram a pedir a contratação do jogador, através de movimentos das redes sociais), está realmente a agitar o mercado, confirma Fernando Meira, empresário de Al Musrati, em declarações no programa Bola Branca, da Rádio de Renascença.

«Al Musrati cresce de jogo para jogo e tem vindo a afirmar-se, não só no Sp. Braga, mas também no panorama nacional. Certamente que, no final da época, iremos ter algumas opções, cabendo depois ao SC Braga decidir. O mais importante é, neste momento, que o jogador se foque no seu trabalho. Há, de facto, algumas abordagens», confirmou Fernando Meira, comentando, ainda, os 20 milhões de euros que os bracarenses pedem para libertar o jogador:

«Entendemos que o jogador está, de facto, num patamar muito alto e é perfeitamente natural que o SC Braga queira valorizar os ativos que tem. Neste momento, não há nada que indique que o jogador vai sair por 20 milhões de euros. No final da época, veremos o que haverá, para o SC Braga decidir se quer vender, ou não, o jogador.»

«Perante aquilo que tem feito, são perfeitamente normais esses movimentos», comentou ainda Meira, a propósito do pedido dos adeptos encarnados: «Al Musrati equilibra a equipa, tem boa saída de bola e é normal que os adeptos do Benfica gostassem de o ver lá. A nível nacional vejo apenas o Palhinha com este tipo de características.»