É sempre os Gil’s😂: “Proença é um 🍌”

António Fiúsa, presidente do Gil Vicente à data do caso Mateus, congratula-se com o regresso do clube de Barcelos ao principal escalão do futebol português na próxima época, confirmado esta quinta-feira pela Federação Portuguesa de Futebol, e faz duro ataque a Pedro Proença, apelidando o presidente da Liga de «banana» e «jogador nato».

«Dou os parabéns à Federação Portuguesa de Futebol e a Fernando Gomes pela sensatez em todo este processo. Mas quem devia ter feito este comunicado era a Liga e o seu presidente, mas o Pedro Proença é, na realidade, um banana. Ele lembra-se bem do acordo que fez com o Gil Vicente, mas quer jogar em vários tabuleiros. É um jogador nato. Está em ano de eleições e quer os clubes por perto para um novo mandato», acusou, em declarações a A BOLA, acrescentando: «O caráter, a postura e a seriedade são valores que devem estar por cima.»

E ficou o alerta.

«Se for necessário conseguimos mobilizar 30 ou 40 autocarros para a Liga. Somos gente de boa fé, pacífica, mas estamos cansados de ver o Gil Vicente ser prejudicado. E uma população cansada pode fazer algumas besteiras. E eu vou para a primeira linha», avisou.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores