Advertisement

“É um jogo com características completamente diferentes”

Advertisement

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo “diferente”.

Mas o técnico, esperando um rival com o seu “melhor onze” e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo “está preparado” para um embate “extremamente difícil”.

Advertisement

Pode ver todas as declarações aqui

“É um jogo com características completamente diferentes. Este troféu é uma possibilidade para estas equipas, como o V. Guimarães, poderem conquistar. O campeonato normalmente é para os três grandes, mas na Taça de Portugal e Taça da Liga estas equipas têm como objetivo poderem ganhar. O V. Guimarães já fez um jogo e ganhou 2-0 ao Sp. Covilhã. Se amanhã perdermos estamos fora, porque só temos mais um jogo e não temos possibilidade de recuperar. Vamos encarar este jogo como a nossa decisão, vai praticamente fazer com que a equipa continue ou não. será um jogo extremamente difícil porque o V. Guimarães é forte, vai jogar seguramente com melhor onze. Não é que nos preparássemos muito, já estamos preparados ao longos destes meses. Estes sete jogos não dá para preparar, dá para recuperar. Estamos muito confiantes”, referiu à BTV.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Advertisement

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo