Advertisement

É um resultado difícil de digerir. Pusemo-nos a jeito”

Advertisement

Mister Jorge Jesus em conferência de imprensa.

“É um resultado difícil de digerir, perdemos dois pontos definitivamente. Pusemo-nos a jeito, tivemos várias oportunidades para fazer o 2-0 e não fizemos. O futebol tem disto. Numa bola parada pode mudar tudo. A equipa do Estoril é uma boa equipa, bem organizada, não é fácil ganhar aqui. Entrámos melhores, a ganhar, na segunda parte ainda melhor. Na última meia hora tivemos bolas fáceis para fazer o 2-0 e acabar com o jogo. Depois há sempre esta esperança do adversário, que pode chegar ao empate numa bola parada e acabaram por ser premiados. É um resultado que mexe psicologicamente com a equipa. Acabámos por perder dois pontos aqui. Estes resultado deixam-nos sempre um pouco desmoralizados porque não esperávamos que fosse acontecer”.

Advertisement

Últimas exibições

Advertisement

“São ciclos. É verdade que não temos tido tantas vitórias quanto tínhamos antes. o facto de jogares de três em três dias não justifica tudo. Hoje jogaram seis jogadores que não jogaram em Guimarães. Para além disso, não é motivo porque a bola que sofremos de canto é um lançamento lateral, a equipa desconcentra-se, de facto era mas não interessa. A equipa continuou a discutir com o árbitro e isso foi fatal para sofrermos o golo. O Benfica teve N de possibilidades para fazer o 2-0 e quem se põe a jeito acontece.

Tabela classifica.

“Se perdemos dois pontos, os nossos adversários passam à frente e depois vamos nós que vamos à procura de conquistar esta primeira posição, que é o nosso objetivo. Perdemos a liderança e temos de ir novamente à procura dessa liderança”

DEIXE A SUA RESPOSTA

Advertisement

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo