Ebuehi: “Tenho de trabalhar para poder jogar, treinar bem e depois vejo o que acontece”

PUB

Tyronne Ebuehi é uma das novas caras do Benfica 2018/19 e confessou estar a gostar dos primeiros dias de águia ao peito. “Tem sido muito bom. Estamos a trabalhar duro e tenho de fazer o que faço sempre, trabalhar para ser importante para equipa”, referiu em declarações aos jornalistas antes do treino desta segunda-feira em Inglaterra.

O jovem de 22 anos confessa estar a viver um sonho, mas não é tímido a traçar objetivos. “Estar aqui é um sonho que se tornou realidade, estar neste grande clube. Tenho de trabalhar para poder jogar, treinar bem e depois vejo o que acontece. Jogar é o meu objetivo. mas tenho de mostrar que mereço nos treinos. As minhas qualidades? A minha velocidade é a minha arma. Sou forte na defesa, no um para um, e sou rápido.”

PUB

Lateral direito, tem em André Almeida o principal concorrente na equipa, mas isso não preocupa Ebuehi que deixa elogios ao jogador português. “A qualidade aqui é maior que no meu anterior clube, mas isso era esperado, pois o Benfica é um grande clube. O André Almeida é um grande jogador e vai tornar-me melhor.”