Advertisement

Eis a primeira peça vergonhosa Miguel Sousa Tavares que passa editar o jornal da noite, às segundas, na TVI.

Advertisement

Já o critiquei e também o elogiei em muitas ocasiões, mesmo sabendo que é adepto do FC Porto. Hoje ficámos a saber que Miguel Sousa Tavares vai ficar responsável pelo jornal da noite da TVI, onde diz que vai acrescentar jornalismo de qualidade e bla bla bla…

A primeira peça vergonhosa do editor, é sobre uma pretensa crise no Benfica completamente artificial. Tudo porque o Benfica empatou em Chaves, está a gastar dinheiro na defesa do bom nome e vai levar com a Emirates por mais 3 anos. Crise que levaram 5 adeptos, conforme noticiou o Record, a criticarem o presidente na imediações do estádio. Para não falar das contas do clube que continuam a invejar aqueles que nos atiram lama todos os dias.

Advertisement

Para Miguel Sousa Tavares o FC Porto não é digno de uma peça naquele jornal. Muito menos agora que Miguel Guedes está naquela estação. As contas do FC Porto não foram enviadas à CMVM dentro do prazo. Não mereceu um comentário. Luís Gonçalves e Francisco J Marques são arguidos em processos que envolve o seu FC Porto. Comentário nem vê-lo. Negociatas entre o FC Porto e Portimonense também não merece uma investigação, depois termos ouvido António Oliveira a apontar para o caso Jackson Martinez.

Este é o desafio que deixo ao novo editor do jornal da TVI às segundas. Se quer marcar pela diferença, não pode ter medo de falar do seu FC Porto.

Advertisement
DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo