Advertisement

Treinar no seixal é um escândalo, emprestar casa para a champions já não é!

Advertisement

A cada dia que passa o desespero aumenta e os níveis de estupidez começam a bater recordes. Após a conquista de mais 3 pontos por parte das duas equipas que ainda se encontram na luta pelo titulo, o treinador do fc porto viu a meta ficar mais longe. Aziado, mais uma vez voltou a falar em manto protector (vê aqui o manto deles) numa clara alusão às arbitragens. Foi assim desde a primeira jornada, vai continuar a ser até que alguém se lembre de o castigar. Mas afinal quem tem o manto protector? Jorge Jesus que vai fazendo o seu caminho ou flopetegui que passa a época toda a criticar arbitragens e ofendendo tudo e todos? Se não houvesse MEDO, hoje a comunicação social já tinha arrasado este basco pela inúmeras ofensas que tem feito.

Como no fc porto o treinador nunca está sozinho, aparece um diário qualquer, que na semana passada criticou a maneira de falar de Jorge Jesus. Hoje volta a carga com a crise de xenofobia (Ver aqui) e do facto do Marítimo ter treinado no seixal derivado à greve da TAP.

“Há umas semanas o Camacha voltou atrás com o que tinha combinado com o FC Porto e não cedeu as suas instalações para um treino dos dragões, porque o Marítimo, impondo o seu estatuto na região, o impediu. Agora, quando faltam duas jornadas para terminar o campeonato, uma delas na Luz, o Marítimo treinou no Caixa Futebol Campus. E depois enchem, uns e outros, a boca de verdade desportiva. É amor, só pode”

Então mas vamos comparar uma casa emprestada para treinar onde a qualidade é falada mundialmente, pois o SL Benfica recebe TODOS OS DIAS, bastantes equipas para treinarem com o nosso clube ou simplesmente para participarem em torneios, a uma casa emprestada para participarem na champions. Toda a comunicação social saber disso assim como soube do Marítimo.

Mas preferem tornar um assunto banal em polémica para venderem, para falarem, no fundo para a malta da lopelândia ter motivos para justificar o seu insucesso. Não me admira nada, porque após o porto ter sido campeão em Paços de Ferreira, com uma grande penalidade fora da area, ter visto a cumplicidade entre treinadores e presidentes. Semanas mais tarde, não houve polémica alguma quando o fc porto vai buscar o treinador e o melhor jogador do Paços e ainda lhe empresta a casa para champions. Tudo normal.

TUDO NORMAL

Aqui já não interessou vender a polémica?
Foi uma coisa banal?

Claro que sim, usar fruta, provocar gastroenterites e pressionar a imprensa é uma coisa banal para os lados da lopelândia e portanto nem merece que criem polémica para não chatear o sr pinto da costa. O medo é tanto que fecham os olhos.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados