Conseguem passar mais tempo a falar dos assobios ao Otávio que na condenação do diretor do FC Porto no caso dos emails.
Dia da seleção em que confesso ter visto apenas um minuto. Os outros 89 deixei-me dormir tal não foi o entusiasmo sentido logo a abrir. Soube, pelas redes sociais, que o Otávio entrou aos 87 minutos para o assobio. Uns saem para os aplausos, enquanto outros saem para os assobios.
Vi também a lamentável comparação de Bruno Fernandes, com a situação do João Mário. Que tenhamos conhecimento, tanto o João Mário como o João Felix, não insultaram ninguém. Já o Otávio, sempre que pode, tem atitudes pouco recomendáveis, que levam a que seja assobiado. Diogo Costa jogou e pelo que se percebeu, não foi assobiado. Portanto não se trata de clubite e sim de uma pessoa que se porta mal no futebol.
Lá vai Portugal parar novamente pelos milhares de assobios ao Otávio provenientes dos Sportinguistas presentes no estádio da Luz. 😐 pic.twitter.com/MyN2hA7KGO
— Sporting Tático (@sporting_tatico) June 17, 2023
Pub
O Selecionador Nacional quando se tratou da situação de João Mário disse isto: “São jogadores da Seleção, é isso que me interessa”.
Selecionador Nacional sobre os assobios ao Otávio: “É difícil para mim como selecionador ver um jogador não ter o apoio dos adeptos. Não ajuda a equipa. Quando a seleção joga, não são jogadores de clube, mas da seleção. É uma situação doente.”
Não admira que os atletas prefiram sair. Até o tratamento dentro da seleção é diferenciado.
Aproveitar o post para deixar uma mensagem de conforto a todos aqueles que foram burlados neste jogo da seleção. É mais importante para a FPF os assobios ao Otávio do que ter trabalhado para evitar este tipo de situações.
Leia também: Fernando Gomes apertado em Assembleia Geral