Advertisement

El Mago Pablito Aimar termina carreira

Advertisement

Pablo Aimar decidiu hoje colocar um ponto final na sua carreira como jogador de futebol. El Maga estava novamente a contas com uma lesão ao tornozelo no qual já tinha sido operado 3 vezes. Depois de o seu nome não constar na lista final para a libertadores o médio decidiu que já não dava para continuar.

Esta foi carta enviada por Aimar aos companheiros onde coloca o ponto final na sua carreira: “Companheiros, antes de mais nada quero agradecer a todos pelo bem que me trataram durante estes meses em que estive com vocês. Estive muito bem aqui, num fantástico grupo de pessoas. Tentei de tudo para estar fisicamente à vossa altura. Não consegui, ontem comunicaram-me que não farei parte da lista da Taça Libertadores e eu entendo isso, não quero ocupar um lugar que pode ser ocupado por outros futebolistas. Por isso deixei de jogar profissionalmente. Vou continuar a apoiar-vos do lado de fora, espero que consigam tudo o que merecem. Um dia destes passo aí para vos cumprimentar e agradecer pessoalmente a forma como fui tratado. Grande abraço para todos!”

Advertisement

O mundo do futebol fica hoje mais pobre mas esperemos que regresse ao Benfica com outro papel e que consiga transmitir parte do seu conhecimento aos futuros jogadores de forma a que a sua magia regresse.

Como amante de futebol, como Benfiquista e como homem, OBRIGADO PABLITO AIMAR.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo