Eleven Sports compra direitos televisivos por 3 temporadas e pode disponibilizar via online

Os direitos de transmissão televisiva da Liga dos Campeões e da liga espanhola para Portugal foram adquiridos pela Eleven Sports por três temporadas, anunciou esta terça-feira a operadora internacional. Em comunicado, a distribuidora de conteúdos desportivos refere que “irá detalhar em breve a forma como a marca estará presente no mercado nacional”.

“Estamos ansiosos para oferecer futebol de qualidade em direto através de uma experiência inovadora que permita aos fãs envolverem-se num desporto muito competitivo, com as maiores equipas e melhores jogadores do mundo. A forma como os adeptos, especialmente os mais jovens, veem desporto em direto está a mudar e refletimos sempre isso na forma como disponibilizamos o nosso produto. Estamos entusiasmados com as oportunidades que o mercado português nos oferece”, disse Danny Menken, diretor da Eleven Sports.

A Eleven Sports, que disponibiliza muitos dos seus conteúdos online, está já presente em vários países a nível global, embora apenas tenha os direitos da Champions apenas no mercado português. Resta saber se a Sport TV continua envolvida no assunto.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter