Advertisement

Em pânico: Conceição atira-se a Rui Costa

Ameaçou novamente que não ia às conferencias de imprensa

Como é que o arguido por violência doméstica disse durante a semana? Que o Benfica está em pânico e pediu auxilio à arbitragem?

 

Sob ameaça de não querer voltar a uma conferência de imprensa, Sérgio Conceição parece estar em pânico depois das declarações de Rui Costa. O que dirá o presidente do CNID perante novo cenário de falta de comparência às conferências de imprensa?

Advertisement

Dizia o arguido por violência doméstica:  “instalou-se o pânico na Luz porque perceberam que aquilo está a cair como um castelo de cartas e estão a pedir auxílio à arbitragem. A arbitragem tem de decidir independentemente da cor das camisolas. É isso que desejamos. Há uma necessidade de salvar o Benfica do buraco onde está.”

Para já o buraco de 4 pontos é o do FC Porto que poderiam ser mais se não fossem os penaltis da ultima jornada. E por falar em penaltis, conseguem ser a 4º equipa do mundo com mais penaltis. Não fossem os erros de arbitragem, nem Sérgio Conceição era treinador do FC Porto.

“Levo processos por tudo e por nada. Hoje vim aqui por respeito, porque vocês [jornalistas] já tinham vindo para cá. Caso contrário, provavelmente não faria a conferência, mas não era para fugir a questões. O meu silêncio iria provocar mais ruído… Estes casinhos, estes processos… Até trouxe aqui um excerto para vos dizer o que disse: ‘Não tenho de entrar em detalhes sobre nomeações, mas as pessoas podem errar. O VAR é importante, mas atrás dele está uma pessoa ou várias. Elas podem errar como eu erro a fazer a equipa, todos erramos. Só não pode haver dois pesos e duas medidas. Cada um no seu papel, cada um no seu trabalho. Todos os intervenientes do jogo, estamos sempre no máximo. Falar neste ou naquele…’. Fui processado por dizer que quero todos estejam ao máximo. Vocês estão aqui a analisar as minhas conferências, e também podem errar, na análise ao treinador, ao jogo… Se errarem porque acontece, está tudo bem. O que me admira mais é isto ser levantado por um homem do futebol, meu ex-colega, habituado a ganhar dentro do campo, e não com estes casinhos. O que me admira é isto vir do Rui Costa. Estava aqui entalado.”, disse Sérgio Conceição desesperado.

O pânico leva-o a querer falhar conferências mas deve estar descansado porque no VAR tem Fábio Melo e no apito tem o Verissimo. Melhor só mesmo o trio do tribunal Ojogo.

Advertisement

Leia também: CIES dá 4º lugar ao FC Porto como equipa com mais penaltis do mundo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados