Pub

Empresário de Mitroglou: "O jogador é que decidiu não ir para a China, preferiu ficar no Benfica"

Advertisement

O empresário de Kostas Mitroglou, Panagiotis Galargiotis, confirmou que foi o próprio avançado grego que decidiu não aceitar uma proposta para rumar ao campeonato chinês. Após o empresário Paulo Teixeira ter, através da rede social Facebook, acusado Luís Filipe Vieira de ser o responsável pela recusa de uma proposta de 45 milhões de euros de forma a poder incluir Jorge Mendes no negócio, Galargiotis explica agora a sua visão.

“É claro que houve uma proposta da China a meio da época passada. Mas isso faz parte do passado. O jogador é que decidiu não ir para a China, preferiu ficar no Benfica e vencer o seu segundo campeonato nacional ao serviço do clube, o que conseguiu. Mitroglou estava igualmente feliz com a família em Lisboa”, afirmou o agente.

Advertisement

Estas palavras foram, de resto, frisou Galargiotis, uma exceção na sua política pessoal. “Não gosto de falar sobre as transferências, não é a minha política, o Mitroglou é que é a estrela, não o agente”, disse.

Mitroglou não vai esquecer a passagem pelo clube da Luz. Essa é a certeza deixada por Panagiotis Galargiotis. “Mitroglou está muito agradecido aos adeptos do Benfica pelo amor que demonstraram por ele e por todo o apoio que sentiu em dois anos de clube. Será sempre um benfiquista, apesar de agora estar noutro desafio”, frisou o empresário do ex-camisola 11.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados