Advertisement

Empresário desmascara propaganda de OJogo sobre Evanilson

Milton Barros garante que não chegou nenhuma proposta

Advertisement

Lembra-se dos tempos do apito dourado e do caso Deco, com o jornalista à mistura, e da cartilha transmitida pelo FC Porto? Em 2022 temos igual e quase todos os dias.

A Chiba do 11 que agora está na CNN, começou por dizer que o Evanilson era melhor e mais barato que o Darwin. Ainda hoje, diz que o jogador brasileiro, foi o melhor ponta de lança do campeonato. Apenas faltaram os golos para conquistar a bola de prata e os óculos de mergulhador, para passar o seu colega de equipa.
A coisa pegou e tivemos a CMTV com a notícia de que foi recusada uma proposta de 60 milhões, por Evanilson. As redes sociais gozaram o prato, até ao ponto dos entendidos ficaram bastante ofendidos com o gozo.

Advertisement

Mais tarde veio a imprensa britânica a falar do assunto. Só que o problema é que todas citavam o mesmo jornal, ojogo. Eles com as suas fontes bem próximas do clube, citavam o jornal do FC Porto porque não tinham nada vindo dos clubes supostamente interessados.

Hoje, e depois de já se terem dado horas e horas de promoções a Evanilson, aparece o empresário do jogador dizendo que desconhece qualquer proposta. Milton Barros disse que “não chegou qualquer proposta de Inglaterra. Apenas uma sondagem do Brighton”. Ou estão a enganar o empresário, para no final do dia não ter a comissão, ou estão a enganar as pessoas. Acredito mais na segunda.

Advertisement
DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo