Advertisement

#Empurrãozinho: 2 grandes penalidades no Arouca – sporting

Advertisement

No pós jogo apenas um lance bastou para mostrar que o Sporting foi mais uma vez beneficiado pela arbitragem. Depois da semana passada ter conquistado 3 pontos através de um lance irregular, Cosme Machado junta-se aos colegas Carlos Xistra e Jorge Ferreira no leque de árbitros que deram #empurrãozinho à equipa do Trinca Bolotas. No meio de faltas idênticas e decisões distintas, Cosme Machado Borrou a pintura ao não assinalar duas grandes penalidades a favor do Arouca. Uma aos 49 minutos e outra aos 84, ambas antes do 1-0, marcado pelo impune Slimani. Em outras ligas, lances como o da grande penalidade aos 49 minutos, o jogador teria um bom castigo, mas esta é a liga do #empurrãozinho e o jogador não será castigado como foi, por exemplo, Diego Costa na Premier League.
Para além das grandes penalidades, ficou por mostrar amarelo a João Mário e W.C pelas faltas que vão ver a seguir. Assim se vai perdoando cartões para que jornada apõs jornada continuem a fazer faltas saindo impunes no capitulo disciplinar.

Advertisement

+ 3 pontos oferecidos. Nota ainda para os ex-árbitros que condicionam e escolhem os lances a dedo ocultando outros tantos importantes. Antes da sua cor clubistica e ordens editoriais são acima de tudo Anti-Benfiquistas. Mais uma vez, falta de rigor e deturpação da verdade desportiva onde envergonham nitidamente a “profissão” que desempenharam durante anos a fio.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Advertisement

Botão Voltar ao Topo