Dá gosto ver a Comunicação Social a fazer-se de parva perante as desculpas do Engenheiro do Fisco
Toda a gente leu perfeitamente o que disse Cristiano Ronaldo no momento da substituição. É tão claro como o golo do Japão ter sido validado por a bola estar em cima da linha. Tão claro como os milhões que o Fisco ainda não viu.
Sou fã de Cristiano. Mas um treinador não pode permitir isto: “estás com uma pressa do caralho para me tirar f…” Game Over para o CR7 pic.twitter.com/gVgdCpBjIj
— Mauro Xavier 🇵🇪 (@MauroXavier) December 2, 2022
Esta foi a desculpa encontrada da Comunicação da Federação para evitar o conflito entre Ronaldo e Fernando Santos. Que estaria a responder ao jogador rival, como se ele fosse percebe uma palavrinha de português. Podem tentar enganar o Fisco mas não enganam as pessoas. Cristiano Ronaldo saiu insatisfeito por ter sido substituído e nem devia de haver mal nenhum nisso. Como sempre a Comunicação da Seleção não sabe trabalhar estes momentos e prefere fazer as suas operações de charme junto da imprensa portuguesa.
No próximo jogo Ronaldo manda o Fernando pagar o que deve ao Fisco e o que se vai dizer? Que respondeu a um colega sobre a conta do jantar que ficou por pagar?
Leia também: “Com Enzos e Otamendis querem ser campeões do mundo!”- cartilheiro do FC Porto