Então mas o Odysseas não ia levar multa?

Advertisement

O dia das mentiras já foi mas parece que ainda não conseguimos encontrar uma notícia que fosse verdadeira em determinadas redações deste país.

Durante 2 dias a imprensa nacional usou e abusou de uma entrevista de Odysseas normal. O guarda-redes, que até elogiou o clube que representa, dando a entender que se sair não será para um clube de menor dimensão, foi logo rotulado de ser fraco, de não ir à luta por ter perdido a titularidade e que se sente mal no clube. Para dar mais um ar de polémica inventaram que o jogador seria multado por ter dado uma entrevista sem autorização. Hoje parece que o jogador treinou de forma normal.

Hoje temos a informação que o coletivo se colocou ao lado de Odysseas como forma de apoio ao que lhe andam a fazer na imprensa desportiva. Já aconteceu com Pizzi, Seferovic, Gonçalo Ramos, Gabriel, Cervi, Otamendi, Everton e mais um ou outro jogador que fizeram questão de criar polémica. Cada vez mais, os jogadores do Benfica dão entrevistas a canais do seu pais enquanto os portuguesas evitam ao máximo falar para esta imprensa. Que falem mais aos meios do clube, façam vídeos e falem para nós.

Quanto ao Odysseas, muita força que estamos com ele. E que não se preocupe com a multa que a imprensa paga.