ERC mais rápida a condenar maroscas dos jornalistas que o lixo anti-Benfica

PUB

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) pronunciou-se esta quarta-feira sobre o caso de vigia a jornalistas por parte do Ministério Público (MP) e condenou a conduta grave que veio a público esta terça-feira sobre a perseguição a dois jornalistas da SÁBADO e, na altura, Correio da Manhã.

Quantos de nós já apresentou queixa a esta entidade pelo lixo televisivo contra o Benfica usado para pagar a estes jornalistas? Quantos de nós já recebeu a resposta de que não havia qualquer problema para com o que andavam a inventar, caluniar e difamar o clube?

PUB

Pois é, são rápidos a reagir contra quem pratica ilegalidades sob um manto da proteção da liberdade de expressão e lentos contra quem difama o Benfica nos meios de comunicação.

Tenham vergonha na cara! Fotos na via publica é crime se forem a jornalistas mas deixa de o ser quando esses mesmos jornalistas invadem as nossas caixas de correio.

A ERC também vai reagir a próximo julgamento contra um tipo que precisa de almofadas por ter lido um e-mail em direto? Era o que mais faltavam!