Advertisement

Vídeo: César Boaventura revela detalhes que a CMTV se recusou a mostrar ao público

É cada vez mais notório aquilo que tem feito a CMTV ao longo destes ultimas anos. Não procuram saber a verdade querendo alimentar a polémica. Não fazem jornalismo, alimentam-se de polémicas que eles, por vezes, criam.

Ontem foi mais um vergonhoso exemplo. Limitaram-se a reproduzir mais de 20 vezes uma escuta de um alegado processo judicial em segredo de justiça sem dar a possibilidade do contraditório. Preferiram alimentar uma mentira que facilmente foi descoberta com recurso a outros canais. Quando assistimos à entrada em direto de António Simões para insultar José Calado e o mesmo não acontece com César Boaventura, percebemos o que este canal quer e a quem quer servir. César felizmente falou à TVI24 e à SIC Notícia e desmontou o que a CMTV tentou fazer.

Advertisement

Agora se percebe como foram desviados vários jogadores do Benfica para o FC Porto, agora percebe-se como determinados clubes têm acesso às informações do Benfica. Enquanto se discute uma proposta de um treinador, não se discute o golo do FC Porto em fora de jogo. Não se discute a toupeira condenada que, segundo os jornais, ajudava o FC Porto. Não se discute o castigo de Brahimi que ainda está por sair. Não se discute as contas do FC Porto. Não se discute as ultimas buscas que foram feitas e não se discute a maneira como processos da PJ estão a aparecer no mercado de Benfica.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados