Advertisement

Está montada a campanha no porto

Advertisement

Dia 1 de janeiro de 2015, o porto faz um treino à porta aberta com intuito de não deixar fugir a sua fonte de receita, os adeptos. Tudo seria normal até que foi espalhada pela comunicação social que estiveram a ver o treino do porto cerca de 23 mil adeptos. Ora se a capacidade do estádio são de 50.948 lugares basta ver nas imagens que nem 17 mil estão. Como Exemplo basta ver as imagens das duas ultimas assistências, porto vs V. Setúbal 20.207 e porto vs Belenenses 26.509 espectadores.

vazio 4

quase ninguem

ninguém

Após o jogo onde os Benfiquistas desejaram um bom natal, eles têm de começar a desenhar algo, percebem que muito dificilmente o Benfica perderá pontos nos próximos jogos. Após estes momentos vemos por 3 vezes pinto da costa a ironizar as arbitragens. Para quem dizia que falar em arbitragens era estúpido e que só os burros falavam nelas, aquelas orelhas parece que crescem consoante a idade. Recordar que antes do clássico, eles eram a super-equipa elogiada nos programas televisivos e jornais onde aí o Benfica era o fraco, pragmatico e com jogadores de fraca qualidade. “Só um milagre traria uma vitória ao Benfica” já dizia o sábio Director do jornal “SOL”, José António Saraiva.

árbitros auxiliares

Como não surtiu ou não tem surtido efeito, pinto da costa instruí novamente o seu treinador em falar da arbitragem. No inicio da temporada flopetegui insistiu na arbitragem até ao jogo do Braga (que coincidência) sem qualquer castigo ou multa aplicada, agora está de volta. Esta nova carga começa antes do jogo contra o Penafiel que anda nos lugares de despromoção, por “azar”, nos últimos anos o Benfica tem perdido pontos com os últimos classificados.

O Benfica vence em Penafiel e é aí que a promoção torna-se mais agressiva. O Benfica vence um Guimarães e no dia a seguir ao jogo de homenagem a Eusébio da Silva Ferreira, pinto da costa e os seu exercito dos super dragões, decidem elaborar uma tarja onde chegam a incluir o King. O objectivo é condicionar a arbitragem e também esconder a fraca assistência, 26.509 espectadores.

que choradeira

Após o jogo, flopetegui fala novamente da arbitragem mas esqueceu-se de falar de um lance que colocaria a sua equipa reduzida a 10 unidades logo aos 5 minutos. El Mago Aimar, levou o único vermelho na carreira por muito menos.

bloggif_54b1afb506aad

Após a intervenção do treinador, agora é a vez da comunicação social fazer o seu trabalho assim como os comentadores desportivos colocados estrategicamente sobre forma de influenciar a opinião, criar instabilidade no campeonato, um clima de guerrilha e principalmente influenciar a arbitragem nos próximos jogos do Benfica e fechar os olhos nos jogos do porto. A táctica é praticamente a mesma que tem dado campeonatos ao porto desde os tempos do falecido Pedroto, aquele que só se mudava para o sporting se garantissem a compra dos árbitros. Ver o artigo completo AQUI

10899809_10203588061043451_1312974280_n

Os comentadores são mais que conhecidos

Miguel Guedes, aquele que diz que fomos beneficiados no jogo do Braga, sporting entre outros. Disse mais estes dois porque foi onde empatamos e perdemos.

MIGUEL GUEDES

Rui Santos, aquele que mente sobre lances e diz que fomos beneficiados no jogo de Braga, sporting, Rio Ave entre outros. Falo no Rio Ave porque ele tira 2 pontos ao Benfica por o árbitro ter acertado no lance do fora de jogo. Os outros jogos sabem bem porquê. Relembramos o lance do BItoque em que ele mente ao dizer que aquilo se dá golo era um erro técnico. Esse lance foi mesmo o que deu o golo.



Guilherme Aguiar, apesar de apenas apresentar um video de ele a chorar a fraça exibição do seu clube, é o que inventa mais casos, mais polémicas.

Entre outros…

A campanha está montada em homenagens aos bons velhos tempos, resta saber é o que vai acontecer nos próximos tempos. Se uns levam multas por falar de arbitragens, vamos ver se estes passam impunes.

Os Bons velhos tempos de pinto da costa.

Nós vamos ficar atentos.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo