Futeboltop

Estádio da Luz preparado para ser alternativa nas Assembleias Gerais

O Estádio da Luz irá, pois, funcionar como plano de contingência de maneira a que as reuniões magnas não sejam minimamente beliscadas.

PUB

O Benfica está preparado para mudar as reuniões magnas para o interior do Estádio da Luz, se for entendido como necessário. Na zona limite do relvado seria colocada a mesa da Assembleia Geral (AG), assim como o púlpito onde os sócios poderão fazer as suas intervenções, e as bancadas da Luz albergariam o público sem qualquer dificuldade.

O pavilhão principal, onde joga por exemplo a equipa de futsal, estará ocupado, restando o recinto reservado a voleibol e andebol, que tem capacidade para 1800 pessoas.

Advertisement

De manhã (10.30 horas), há AG extraordinária com a seguinte ordem de trabalhos: Ponto 1. Apresentação, discussão e votação da proposta de metodologia para discussão e votação das propostas de alteração dos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica. Ponto 2. Admissão das propostas de alteração.

De tarde (15 horas), há AG Ordinária com a seguinte ordem de trabalhos: Ponto 1. Aprovação das atas; Ponto 2. Deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades, elaborados pela Direção para o exercício de 2024/2025.

O Estádio da Luz irá, pois, funcionar como plano de contingência de maneira a que as reuniões magnas não sejam minimamente beliscadas.

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica