Futeboltop

“Estas pessoas descontentes querem muita atenção, especialmente da imprensa”

Roger Schmidt manda indireta para as CMTV´s que mais não querem circo para alimentar a polémica em torno do clube.

PUB

Roger Schmidt mais uma vez, foi confrontado com o ambiente do estádio. Praticamente sem uma pergunta sobre o jogo e sobre a maneira com que o estudaram. Apenas se focaram nos mesmos temas de sempre que duram há meses.

«Estas pessoas descontentes querem muita atenção, especialmente da imprensa, mas o que fica claro é que nestas circunstâncias é impossível sermos campeões. Se a solução implica a minha saída, temos de falar nisso, mas a forma como os adeptos reagiram… Não podemos continuar assim», começou por dizer.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

A contestação veio de uma minoria criticada pela maioria do Estádio em que o treinador diz que não se pode contar com adeptos a atacar outros adeptos do clube.

«Acho que se se trata de uma situação especial, os jogadores focaram-se no jogo e temos de refletir sobre isto. Se a solução é a minha saída, temos de falar sobre essa possibilidade, mas estes adeptos já tiveram atenção suficiente e os benfiquistas também são constituídos por pais, mães, avós, netos… Temos de pensar realmente em como apoiar melhor o plantel», saindo da sala porque não houve perguntas sobre o jogo.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo