FutebolMercadotop

“Estou muito feliz por estar aqui e estou ansioso por vos ver em breve.”

PUB

Apresentando-se como um defesa-esquerdo pressionante e de pendor ofensivo, Jan-Niklas Beste destacou o passo importante na sua carreira e o entusiasmo por representar um Clube com a grandeza do Benfica, nas primeiras declarações enquanto jogador das águias.

 

Revelando o conforto que sentiu após a primeira conversa com Roger Schmidt, o reforço crê que tem as características necessárias para encaixar na ideia de jogo do treinador, algo que tornou ainda mais fácil a sua decisão de rumar à Luz.

Advertisement

Na entrevista concedida à BTVJan-Niklas Beste também deixou uma mensagem aos adeptos encarnados: “Estou muito feliz por estar aqui e estou ansioso por vos ver em breve.”

Benfica

Este estádio é a sua nova casa, como se sente neste momento?

Antes de mais, estou muito feliz e agradecido por estar aqui no Benfica. É um grande clube. Estou muito, muito feliz.

Pub

É importante clarificar, você é defesa?

Sim, eu sou. Sou defesa. Sou defesa-esquerdo. A minha posição-raiz é defesa-esquerdo. Claro que também posso jogar na ala, mas a minha posição-raiz é, definitivamente, como defesa-esquerdo.

Na época passada no Heidenheim, marcou oito golos e fez 14 assistências o que é muito. Que tipo de defesa é?

Acho que sou um defesa que pressiona, que sobe para cruzar e rematar. Sim. Cantos. Pontapés livres. Acho que sou um defesa muito ofensivo.

Benfica

“Sei como [Roger Schmidt] quer jogar e gosto. Para mim, a decisão de vir para cá foi muito fácil”

Jan-Niklas Beste

Acredita que as suas características encaixam no estilo de jogo de Roger Schmidt?

Acho que sim. A conversa com o treinador foi muito boa. Senti-me muito confortável com a conversa com o treinador e agora estou aqui, muito feliz.

O que sabe sobre o treinador Roger Schmidt?

Eu sei que ele é alemão, por isso, foi fácil. Falei com ele em alemão. Conheço a sua mentalidade e conheço-o um pouco da Bundesliga. Sei como quer jogar e gosto. Para mim, a decisão de vir para cá foi muito fácil.

Acredita que vir jogar para o Benfica foi um importante passo na sua carreira?

Sim, claro. Conheço o nível de exigência neste grande Clube em Portugal. Conheço a pressão, mas estou muito entusiasmado para os próximos anos.

Ajudou a sua antiga equipa a apurar-se para a Liga Conferência, mas agora é altura de jogar a Liga dos Campeões no Benfica?

Sim. Claro que sim. Estou muito feliz. Acho que é um passo importante para a minha carreira. Estou muito contente por ter a oportunidade de mostrar-me.

Benfica

“Acho que é um passo importante para a minha carreira. Estou muito contente por ter a oportunidade de mostrar-me”

Quais são os seus grandes objetivos no Benfica?

Primeiro, os meus objetivos pessoais: quero manter-me saudável, poder mostrar em campo e ajudar a equipa. Acho que para mim o principal é manter-me saudável.

O Benfica é o Benfica. O que sabe sobre o clube?

O que sei sobre o clube é que, na Alemanha, o Benfica é o maior clube de Portugal. Venceu a Liga dos Campeões. Ganha o campeonato com muita frequência. Na Alemanha, os portugueses são sempre do Benfica.

O Benfica tem fãs muito apaixonados, o que lhes quer dizer olhos nos olhos?

Olá, adeptos do Benfica, estou muito entusiasmado por vos conhecer pela primeira vez aqui no estádio. Estou muito feliz por estar aqui e estou ansioso por vos ver em breve.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica