Advertisement

“Eu temi que o Benfica fosse marcar 2, 3 golos”

O comentador é daqueles portugueses que não gostam de ver as equipas portuguesas na europa

Advertisement

Foram trágicos os comentários de um ex-atleta que passou pelo Benfica, e de um ex-comentador da Sporting TV, que temeu que o Benfica ganhasse por muitos.

 

Quem se lembra do Luís Vilar a comentar o jogo do Benfica, na pré-temporada, com o Fulham de João Palhinha? Aquele que começou por dizer que seria um grande teste e terminou com a dizer que o Fulham iria ter muitas dificuldades na Premier League, depois de ter sido goleado pelo Benfica. Equipa que até empatou com o Liverpool na 1ª jornada.

No pós-jogo de ontem, onde o Benfica venceu o Dínamo de Kiev por 2-0, Luís Vilar “temeu” que o resultado do Benfica tivesse sido mais que o 2-0. Já Dani disse que “infelizmente” o Dínamo não tem equipa para lutar contra o Benfica. Mas o Dani até que elogiou bastante a equipa. Aquele “infelizmente” é que falhou ali.

 

@hugogil1904 Do Dani com o “infelizmente” ao vilar que temeu por o Benfica marcar mais. #SLB #Benfica #fy #fyp #foryoupage #SLBenfica #CarregaBenfica ♬ som original Hugo Gil

Os comentadores isentos, que tanto são atacados pelo FC Porto, na europa parece que temem que o Benfica vença por muitos e que, “infelizmente” para eles, as outras equipas não sejam tão fortes. Bem dizia o Jorge Jesus que o Dínamo não era uma equipa qualquer. E não é mas como o Benfica ganhou por 2-0 e o resultado “infelizmente” parece que não agradou a alguns, os comentários foram estes.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo