Eurodeputada Ana Gomes estará pronta para revelar os e-mails que levam a sua a filha a ser presidente da EGEAC?

Ana Gomes, deputada do Parlamento Europeu, eleita pelo PS, reagiu nas redes sociais à detenção de Rui Pinto, alegado hacker que terá acedido a informação confidencial do Benfica.

A senhora eurodeputada terá a coragem de permitir ao povo o livre acesso aos seus e-mails? É que aqui o povo quer perceber como é que a sua filha, com a formação e curriculum que tem, conseguiu chegar a presidente do conselho de administração da empresa municipal de Lisboa EGEAC. Devo recordar que foi uma das nomeações mais escandalosas de uma “girl” política que preside a uma entidade sem nunca ter gerido nada.

Ainda hoje, o povo gostaria de saber se foi uma “tacho” justo ou se foi e passo a citar a senhora eurodeputada, “corrupção bem entrincheirada”. E já que fala em corrupção, tenha a bondade de vir falar o que sabe sobre a dita “corrupção bem entrincheirada”. Porque a malta ainda não conseguiu encontrar um crime nos e-mails a não ser o roubo das bolachas da Magda.

Já agora, se não for pedir muito, o povo gostaria de saber daquela história em que alegadamente envolveu a sua assinatura num desvio de 20 mil euros em dinheiro vivo. Será que não haverá uns e-mails por aí?

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores