Advertisement

Eurodeputada Ana Gomes mente num tweet sobre o Benfica

Advertisement

No decorrer do dia hoje mostrámos como funciona uma Eurodeputada como a sra. Ana Gomes. Podemos ver que a senhora em questão, foi arrasada pelo que andou a escrever sobre determinados partidos.

Parece que para esta pessoa tem uma necessidade premente de chamar a atenção sobre si. Agora o alvo foi o Benfica e nem que se recorra a mentira para que seja ouvida. Pelo menos que seja notícia nos órgãos de comunicação social que atacam o Benfica.

Advertisement

A senhora Eurodeputada certamente saberá que a única empresa que consta na lista de empréstimos é a Obriverca. Saberá também que à data da concessão dos empréstimos, LFV já tinha vendido a empresa. Ou voltou a não fazer o trabalho de casa e saiu a acusar sem factos tal como fez com o CDS e com Paulo Portas? Mas há mais.

 

No dia 1 de junho de 2018, depois de uma capa vergonhosa do Correio da Manhã, o presidente do Benfica emitiu o seguinte comunicado:

1 – Ao contrário do que hoje o Correio da Manha noticia em manchete é falso que a CGD tenha perdido 24,5 milhões de euros devido a um acordo comigo como inclusive, se pode provar pelo próprio texto do corpo da noticia.
2 – Na verdade, na ocasião do referido acordou, paguei tudo o que tinha rigorosamente acordado com a referida entidade e nada fiquei a dever à CGD, como atualmente nada devo.
3 – Nesse sentido é totalmente falsa qualquer insinuação de qualquer tipo de perdão, ou que o acordo que na altura foi feito, seja a causa da perda de 24,5 milhões de euros por parte da CGD.
4 – Se o Fundo citado foi agora à falência, deve-se única e exclusivamente a quem ficou responsável pela sua posterior gestão.
5 – Não posso deixar de manifestar a minha estranheza, pelo facto da Administração do Grupo Cofina, uma vez mais tenha dado cobertura a este tipo de noticias de manchetes falsas e caluniosas, inclusive neste caso, facilmente provado pelo próprio texto do corpo da noticia que tudo descreve de forma correta. Que na altura cumpri com tudo o que era exigível e que nada ficou em divida.
Lisboa, 1 de Junho de 2018

Eu quero acreditar que seja apenas uma falta de atenção da parte da senhora Eurodeputada. Porque é feio uma Eurodeputada andar a mentir. Muito feio e perigoso.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo