Pub

Ex-árbitro fala em penalti para o FC Porto. Brasileiros chamam-lhes de atores

Advertisement

No final do jogo entre o FC Porto e o Sport Lisboa e Benfica. Os ex-árbitros de futebol fizeram as suas habituais análises recorrendo às imagens. Na TVI24 Jorge Faustino, ex-árbitro, diz que Artur Soares Dias errou ao não ver uma grande penalidade aos 55 minutos. Com a desculpa das imagens de Televisão para aqui e para ali, ele lá inventou uma grande penalidade.

Recorrendo aos seus colegas da mesma estação de televisão e até de outras, pode ver que no mesmo lance, nenhum dos outros ex-árbitros diz que há motivo para grande penalidade. Marco Ferreira até diz a bom rigor, que seria bola ao solo. No Brasil, através do canal Esporte Interativo, quem analisou o jogo, simplesmente chamou os jogadores do FC Porto de atores. As simulações eram tantas que os comentadores optaram por falar nos teatros que iam fazendo ao longo da partida.

Advertisement

Não tardará muito para que os Rui Santos da vida assim como os Coroados, aparecam a falar em penaltis, quando lá fora são acusados de fazer teatro. De lamentar é que nenhum tenha visto a cuspidela que Octávio deu a Ederson.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados