Ex-árbitros condenam lance de golo em fora de jogo

Vasco Santos fez de VAR no jogo entre o FC Porto e o Feirense. Vasco Santos foi o árbitros da mitica 2ª parte do Estoril-FC Porto. Vasco Santos foi um dos árbitros acusados pelo FC Porto de ser um dos alegados padres do Benfica. Vasco Santos viu as paredes da sua casa vandalizadas depois do que disseram os responsáveis do FC Porto. Tal como fizeram a Artur Soares Dias( falamos das ameaças no centro de treinos da maia), Vasco Santos conseguiu mais uma vez cair no ridículo e “dar” a vitória ao FC Porto.

Hoje, nos jornais desportivos, que noutras semanas eram citados pelos cartilheiros do FC Porto, arrasam a decisão de validar um golo em fora de jogo. Tirando os avençados dos jornal ojogo, o tal insuspeito Duarte Gomes que gosta muito de se defender, pois ambiciona o lugar de Fontelas Gomes, diz que o árbitro e o VAR estiveram mal.  Já o Faustino e o Marco “estou na miséria” Ferreira também apontam para o erro.

Vai para o 3º jogo em 8 que o FC Porto ganha com “ajudas” de arbitragem. Foi assim na 2ª jornada diante o Belenenses, foi assim na 4ª jornada diante o Moreirense e é assim à 8ª jornada diante o Feirense. Isto para não falar no mítico FC Porto-V. Sport Club em que o VAR deixou de funcionar nos lances contra a equipa da casa, mas que até acabaram por perder.

O Benfica também teve erros de arbitragem no seu jogo, mas os erros da equipa do Benfica e do seu treinador fora bem maiores e uma coisa nunca justificará a outra. Certo é que esta temporada o Benfica não beneficiou de um único lance para alcançar os 3 pontos ao contrário do concorrente. Mas também no Benfica ninguém quer favores à FC Porto.

Este vai ser o campeonato da Liga Blue Velvet e se o Benfica quer reconquistar o título tem de perceber que tem de jogar sem dar hipótese e isso tem de ser demonstrado já na sexta e na próxima jornada da Champions.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores