Advertisement

Ex-árbitros internacionais avaliam VAR do Feirense-Benfica

Advertisement

A comunicação social e quem manda nela hoje em dia, tem um grande problema e é por isso que não evolui. E o problema chama-se internet. Não sabem lidar, não entendem como funciona e recusam-se a aprender porque não dá audiências desejadas.

A peça da CNN sobre Bruno Paixão contem muitos erros e vou coloca-los todos aqui.
Diz a peça que o Feirense-Benfica foi muito polémico e citam Pinto da Costa(Citar Pinto da Costa?). Dizem que o jogo foi polémico porque o Bruno Paixão era o VAR. Outro erro amador. Quem manda nas equipas de arbitragem são os árbitros e não os VAR´s. Todos os lances foram visionados pelo árbitro da partida e decididos por ele. Fora de campo vou mostrar-lhe o que disseram os ex-árbitros internacionais sobre este jogo.

 

 

Azar dos azares para quem fez a peça da CNN, a internet tem tudo e consegue mostrar que não fazem notícias. Fazem guiões de ficção para desviar as atenções do que se passou, por exemplo, na sexta-feira, no Dragão e que ainda hoje não conhecemos uma palavra da Federação Portuguesa de Futebol. E já nem vou à questão das datas, que o processo é de 2017. Seria muito fácil dizer que é mais uma reciclagem para desviar atenções e seguir. Mas o amadorismo é tão grave que falar em reciclagem não chega.

Porque é que a CNN/TVI não citou as opiniões dos ex-árbitros internacionais? Não tornava o guião mais polémico? Andamos a navegar ao sabor do que dá mais audiência em vez do rigor? Querem estragar uma marca internacional prestigiada descendo ao nível do lixo televisivo concorrente?

Há mais que ao longo do dia vou colocar mais dados.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo