Elsa Tiago Judas tornou-se famosa no universo Sporting quando aceitou presidir a comissão transitória. A ligação ao projeto de BdC começou de forma acidental. Através de um ‘post’ no Facebook a propósito de um jogo entre o Sporting e o Benfica. Alguém o leu e a convidou para ir ao canal de TV do clube, onde começou a realizar comentários. Mais tarde foi convidada para dar uma palestra no congresso ‘Future of Football’. Aí conheceu Bruno de Carvalho, que viria a desafiá-la para esta nova missão. Depois de muito ponderar, enfrentou o desafio de alma e coração…

Ontem, depois de alguns andarem a festejar o golo 700 do Cristiano Ronaldo em vez de questionarem a derrota da Selecção, a “dótora” preferiu usar as redes sociais para classificar João Félix como um pino. Se estava a elogiar o jovem jogador que passou por Benfica e Porto como muitos o fizeram com o Éder antes do golo que deu o título Europeu na esperança que alguém a convidasse para o canal 11, podia ter feito melhor.

Suspensa de exercer advocacia, como noticiou a Nova Gente em 2018, certamente que “dótora” anda à procura de dos palcos do canal 11. Já sabemos que a culpa será do Benfica caso ela não consiga esse desejo.