Advertisement

Vice presidente recebe ameaças e responde

Advertisement

12049285_821366174646843_1428858906846685339_n
O Vice presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Gomes Da Silva, respondeu às enumeras ameaças que tem recebido nos últimos dias depois de um bloque oficial do fc porto deturpar o debate que o dirigente teve como adepto na segunda feira no programa que aliás participa há muitos anos.

O MEU “SUPLEMENTO VITAMINICO”?
A VERDADE!!!

Em 26 de Setembro de 1989 – há precisamente 26 anos – sobrevivi à queda do avião onde viajava.
Perceberão, hoje, os que me atacam – raramente dando a cara (o que, apesar de tudo, saúdo), escondendo-se, covardemente, atrás de um blogue qualquer ou recorrendo ao anonimato das redes sociais ou do correio electrónico não identificável – que quem passa por situações dessas não teme “pequenas ameaças” vindas de quem acha que, com elas, me pode condicionar ou, mesmo, calar.
Ou deixar de dizer a verdade a que me sinto obrigado.
Porque tendo a vida que tive – e, para desespero deles, a que vou ter – nunca temi dizer o que penso porque … não tenho nada de que me possa arrepender ou nada que não se possa saber (ao contrário de quem os manda escrever essas ameaças).
Entendidos?
Vou continuar a dizer o que penso!
Sem me sentir condicionado por ninguém.
Porque sempre – sempre, mesmo – me senti livre e “sem telhados de vidro” para afirmar de forma clara, transparente e bem audível, o que melhor defende os valores e os princípios (e, já agora, as paixões) em que fui educado e com que me criaram, e que eu tento incutir nos meus filhos … e em que acredito!
26 de Setembro de 2015

Depois da azia de terem perdido mais 2 pontos, depois da azia do treinador que abandona a conferencia de imprensa por questionarem os seus erros e depois da imprensa dar colo ao clube azul e branco, as armas estão apontadas a Rui Gomes da Silva. Quando se diz verdades tenta-se calar as pessoas que as dizem.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados