Expresso esconde investigações ao FC Porto. Mas MP tem vindo a intensificar as investigações aos dragões

Hoje olhamos para o Jornal i e comparamos uma notícia com o conceituado jornal expresso e pensamos: Ao que chegou a vergonha de um jornal que em tempos era elogiado pela noticia imparcial e independente.

O Expresso lançou na sua edição em papel uma notícia sobre o mundial com o objectivo de atacar o Benfica e Sporting, enaltecendo o FC Porto e o seu presidente. Falou das buscas aos dois clubes, dos casos e das suspeitas, no fundo meteu cá fora aquilo que tem vindo a público. Curiosamente “esqueceu-se” do jogo do Estoril-FC Porto, do Boavista-FC Porto, dos alegados BMW´s oferecidos a árbitros, da confissão no andebol onde Paulo Silva diz “sei lá se o porto não ofereceu 3 mil euros ao árbitro”, da investigação à descida do árbitro Tiago Antunes e das constantes ameaças a árbitros por parte de elementos ligados à claque azul e branca.

Tantos e tantos casos que não mereceram destaque nesta crónica sem assinatura. E ainda enaltecem Pinto da Costa esquecendo-se que o clube está intervencionado pela UEFA e que não ganhava um troféu há 5 anos. Mas depois olhamos para o jornal i