Há canais que vivem da tragédia, horror, sangue e lágrimas e da desinformação constante. Puxam o que lhe dá mais clicks e audiências, indo ao ponto certo quando o mediatismo começa a cair. É o que o caso dos e-mails está a mostrar. Alguns jornalistas da praça vão cair, como caíram no caso e-toupeira. Semanas e semanas, horas e horas de programa e no final, até foi porreiro ver a cara de azia.
A acusação que saiu no caso dos e-mails, vista por juristas e outros comentadores talhados na área, dizem que a acusação nem vai passar na fase de instrução. Estamos fartos de ouvir mas vamos passar mais uma vez.
@hugogil07 Tanta coisa nas tv´s sencionalistas para depois virem os formados na matéria dizer que o MP está errado.
Os jogos que andavam sob suspeita, caíram todos nesta acusação, tendo sido tudo arquivado. Algo que não interessa frisar nas tv´s, pelos ditos jornalistas que não dão notícias, e se armam em especialistas.
Na própria acusação dizem não ter havido qualquer indicio de facilitismo ao Benfica em termos de resultados. Ainda assim continuam a não dar a notícia emitindo opinião sobre descidas de divisão. O Expresso andam a meter a “notícia” nas redes sociais quase de duas em duas horas. Por muito que queiram, o Benfica não vai descer de divisão. A não ser que façam 60 transferências com o Portimonense e estejam 3 décadas a não vencer ou que o clube algarvio empreste quase 15 milhões para despesas correntes.
Se o Benfica vier a ser condenado a uma pena acessória de suspensão de competição desportiva na sequência da acusação do 'caso dos emails', isso pode implicar a descida às divisões amadoras do futebol português.
Saiba mais: https://t.co/Mv75fw7AOe pic.twitter.com/fLtol2NoKt
— Expresso (@expresso) October 18, 2024
Percebe agora porque é que tentam ligar umas 100 vezes para nos tentar convencer a subscrever o Expresso e a resposta é logo Não?