Expresso que revelou e-mails indignado com revelação de um video privado sobre António Costa

Advertisement

Um dos jornais que andou a promover Rui Pinto, hacker que roubou os e-mails do Benfica, está indignado porque foi revelada uma conversa off the record do jornal com o Primeiro Ministro.

O mesmo jornal que se recusa a revelar a lista de jornalistas avençados do BES ou os que estão envolvidos no Panamá papers vem agora falar em “vídeo ilegal” que “descontextualizam quer a entrevista, quer a conversa que o primeiro-ministro”. Então e o que é que aconteceu mesmo no caso do e-mails? Agora que lhes toca aparecem todos ofendidos porque foram apertados. Se fosse o “vídeo ilegal” algo com o Benfica seriam os primeiros a divulgar.

 

Mas nós percebemos de que lado está o expresso. Qual a equipa que apoia. Não é novidade nenhuma. Se fossem imparciais mostrariam o nome do Benfica que consta também no mesmo troféu.