Expulsão aos 43 minutos e agressão aos 74. Eis a vitória do Sporting
Fábio Verissimo e Hugo Miguel são os autores da oferta do campeonato ao Sporting
Não é que seja preciso a opinião dos Especialistas da Especialidade para formar a nossa opinião sobre mais um jogo em que o Sporting é levado ao colo pelo Fábio Verissimo e pelo Hugo Miguel.
Aos 43 minutos da partida a falta é mais que clara e o Diomande tinha de ser expulso, até porque ficavam com menos um uma parte inteira. Para além de ficarem sem o jogador na próxima jornada. Duarte Gomes que andou a pedir falta no golo do Benfica, não tendo visto que João Mário é pisado na perna, ainda não veio pedir desculpa pela má análise do lance, mas diz que o jogador do Sporting tinha de ver o segundo cartão amarelo.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
“Diomande carregou Chiquinho de forma irregular, em falta que não foi assinalada pelo árbitro de Leiria. A infração em si foi apenas imprudente, mas cortou um início de saída prometedora do avançado famalicense. O jogador ficava com o corredor esquerdo livre, sem a presença do lateral adversário na equação. O lance justificava (segundo) cartão amarelo e consequente vermelho”, escreveu na ABOLA.
Aos 74 mais uma agressão que passa impune. Esgaio só pretende travar Chiquinho e trava com recurso ao cotovelo na cara.
Até o Fernando Mendes diz que existem duas expulsões perdoadas ao Sporting. Nada melhor que um adepto do Sporting a confirmar o que aconteceu.
@recordspt duas expulsões perdoadas ao sporting #scp #sporting ♬ som original – records