Advertisement

Fabrizio Romano nega interesse de Liverpool por Otávio

Especialista volta a negar mais uma propaganda por um jogador do FC Porto

Advertisement

Já é o segundo jogador do FC Porto, que a imprensa desportiva portuguesa, coloca num grande clube inglês. É também o segundo que, Fabrizio Romano, especialista em transferências, nega que esses clubes estejam interessados nessas opções mais baratas e melhores que Darwin.

Depois de Evanilson com uma alegada proposta, recusada de 60 milhões pelo FC Porto, a ser desmentida pelo especialista em transferências, temos a vez do Otávio. Se na primeira os ingleses citavam ojogo, desta vez meteram a correr num jornal inglês para ver se pegava.

Advertisement

Este foi o resultado: “Tanto o Liverpool como o Porto negam todas as histórias sobre o negócio de Otávio. Não há negociações em andamento – também, a cláusula de rescisão é € 40m e não € 60m. Otávio e Wijnaldum não estão na lista do Liverpool… ainda há muito mercado, mas não há negociações”, escreveu Frabizio Romano nas redes.

A menos que metam o Luís Diaz a elogiar um jogador, sem isso, o Bebe continua a chorar porque nem com a promo da seleção, ele consegue sair do FC Porto.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo