Quando o Fabrizio fala de um jogador para o Benfica, é o maior. Quando destrói a narrativa de uns quantos bonecos, deixa de ser credível. Tudo porque existe uma minoria que deseja que o negócio seja feito por o valor mais baixo possível. Sabem quem isso dá “engagement” da cultura do ódio e da confrontação nas redes sociais. Hoje em dia não são os rivais a fazerem memes do Benfica, são alguns artistas com alguma piada.
Ao dia de hoje e não tenho problemas nenhuns de o dizer mesmo que o negocio seja feito na proxima semana, no final do mercado, em janeiro ou no próximo ano. Ao dia de hoje, o Benfica recusou propostas pelo João Neves. Ao dia de hoje o jogador continua bastante tranquilo sabendo que se vai apresentar para a semana. Fabrizio Romano só confirmou, nada mais.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
— Gonçalo (@Lagos111O) July 17, 2024
E não tenho que justificar nada. É o que sei até ao momento. Se acho que devia ficar mais um ano? Acho que devia ficar mais dois. Se acho um erro para a sua carreira ir para o PSG em vez do City? Acho. Mas não sou o João Neves. Ele decidirá o que é melhor para ele e nós cá estaremos para apoiar o Joãozinho.