Advertisement

Faz notícia do adiamento do caso dos e-mails para parecer mediático

Advertisement

Saiu uma notícia dando conta que o caso dos e-mails tinha sido adiado, por falta de funcionários judiciais. No conteúdo da notícia já aparece que foram adiadas “várias diligências para não sobrecarregar oficiais de justiça” e que é uma “situação pontual”.

A intenção da notícia foi a de tentar arranjar tema, para que seja falado nos programas desportivos. Não é uma notícia reciclada mas é um novo método de fazer subir temas na imprensa. E é o caso, é o dos e-mails que o Porto Canal divulgou e não o mega processo que tanto falam. Nem na “notícia” isso está explicito.

Advertisement

O autor da notícia poderia usar o seu caso particular, onde vai ser julgado pelo crime de violação de segredo de justiça. Ou o Tribunal da Relação de Lisboa não está com falta de funcionários? O caso até tinha sido arquivado pelo mesmo juiz que agora pediu este adiamento. Tudo junto daria uma boa notícia e trazia novamente o tema violação do segredo de justiça para a praça, ou não é bom que se fale nisso?

Até usam o Benfica até para criticar a falta de pessoal na justiça. Não faltará muito para dizer que a culpa é do Benfica.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo