FC Porto acusa Benfica de mandar no futebol Português quando as nomeações espelham o contrário

Já está mais que provado que o Benfica não manda na arbitragem e muito menos nos destinos do futebol em Portugal. Esta temporada temos visto de tudo. Jogadores do Benfica castigados, enquanto os do FC Porto e Sporting continuam a fazer o que lhes dá na gana. Recentemente assistimos um castigo de 3 jogos por insultos a um arbitro. Já o jogador do Sporting não apanhou qualquer castigo. Samaris apanhou 3 jogos de castigo por apertar o pescoço a um adversário. Brahimi fez precisamente o mesmo e nada aconteceu. Mas segundo o FC Porto, o Benfica manda. Mas manda em quê?

Nas nomeações não será de certeza, pois nos últimos anos, temos levado com árbitros do porto no que toca a clássicos. Sempre os mesmos, a apitar e sempre para o mesmo lado. Começaram a temporada a falar numa lista de árbitros de forma a condicionar as nomeações e os resultados estão à vista. FC Porto há mais de um ano sem penaltis contra. Só Soares Dias não assinalou 5 penaltis contra o FC Porto, todos em momentos cruciais. Queixar-nos das arbitragens? São factos que não podem ser negados. Podemos ser penta, mas estes factos não podem ser escondidos por uma possivel conquista do título.

O Benfica não manda coisa nenhuma, mas pelos vistos há quem esteja a mandar e a fazer de tudo para que o Benfica não seja penta. É verdade que a primeira responsabilidade do Benfica por não ter decidido tudo na luz. Mas não podemos esquecer da vergonha que foi o jogo FC Porto-Belenenses e do Estoril-FC Porto.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores