Não há vergonha nenhuma no focinho desta gente. O que andam a fazer há mais de um ano? Quantos comentadores meteram ao seu serviço para atacar o Benfica? Quantas tv´s são controladas para passar uma narrativa falsa e caluniosa e promovida pelos azuis e brancos? Ganhem vergonha!

Este andou a cantar vitória e agora chora por tudo o que é canto. Mas quem quer saber? O que interessa é falar nos comentadores, jornalistas e antigos árbitros que colaboram com esta gente para defender o FC Porto e atacar o Benfica. Acusam os encarnados de polvo, mas são eles que controlam esta gente toda. Basta ver o que saiu na imprensa sobre o que faziam, como se reuniam e quem controlavam na imprensa.

Rede do FC Porto para destruir o Benfica reunia todas as semanas no hotel AC Porto Marriot

Revelados os cabecilhas da rede para destruir o Benfica

Esta abertura de processo apanhou-os com as calças na mão. Então têm a lata de criticar o Benfica quando andam há mais de um ano a promover a calunia contra o clube da luz.

“5 – De resto, a Comissão de Instrutores da Liga apreciou os factos da mesma forma que as equipas de arbitragem. De igual modo, especialistas de arbitragem, técnicos e comentadores desportivos(gente controlada por esta gente) que analisaram o lance em questão, entenderam consensualmente que, a ter ocorrido algo, não havia razão alguma para cartão vermelho, o que vem reforçar a ideia de que a abertura de um Processo Disciplinar resulta mais da guerra mediática que o Sport Lisboa e Benfica montou em torno da sua queixa, ainda que todos saibamos o contrassenso dos repetidos e apaixonados apelos à paz expressos pelo seu Presidente”.