Pub

FC Porto beneficia de expulsões na primeira parte quando Benfica perde pontos

Advertisement

A intimidação, coação e choradeira que FC Porto tem vindo a fazer não passa de um método para que a equipa do Espírito Santo seja beneficiada nos momentos de mais aflição.

Um clube que foi acusado de corromper árbitros não pode acreditar em coincidências. Não é coincidência que depois de o Benfica ter perdido pontos da maneira com que perdeu com o Marítimo, o FC Porto tenha beneficiado de uma expulsão duvidosa aos 35 minutos com o SP Braga.

Advertisement

Não é coincidência que antes de um derbi, em que o FC Porto ganharia sempre pontos a um dos 2 rivais diretos, os dragões tenham beneficiado de mais uma expulsão duvidosa frente ao Feirense aos 3 minutos da primeira parte.

Não é coincidência que depois do Benfica ter empatado com o Boavista, da maneira como empatou, o FC Porto tenha beneficiado de mais uma expulsão forçada, na primeira parte, frente ao Moreirense.

Só no campeonato o FC Porto beneficiou de 6 expulsões estando a jogar em superioridade numérica durante 222 minutos. No geral esta temporada beneficiou de 11 expulsões.

O plano passou por um choro exaustivo sem punição por parte das entidades competentes. Passou do choro para a primeira ameaça através das claques nas redes sociais e aí começaram a cair os primeiros pontos. Passou da internet para o terreno e o FC Porto foi Beneficiado. No suposto tempo de paz, sacam pontos ao Benfica beneficiando de mais uma expulsão. Para não falar na arbitragem escandalosa.

pub

Onde anda o dragões diário?

15965920_1267058799999238_594145180867249968_n

Não se pode falar em coincidências quando este clube foi acusado de corrupção no apito dourado.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados