FC Porto beneficiado, fala em arbitragem à moda antiga

Os dois jogos de ontem ficam marcados por lances que prejudicam o Benfica e beneficiam o FC Porto. A imprensa vai atrás do que publicam os bots azuis e brancos e ignoram o penalti sobre Arthur Cabral. Já o FC Porto, envergonhado, cita pelo menos um especialista. O Leirós hehehehe.

 

O Moreno foi bem mais agressivo diante o Benfica que ontem no último lance em que podia ter dado o empate diante o FC Porto. São escolhas que as pessoas fazem na vida. Já o FC Porto, depois de tanta polémica e zero questões sobres as mesmas, vem falar de arbitragem. Num jogo em que foram beneficiados.


“O aspeto mais negativo da noite foi a arbitragem. A equipa liderada no campo por Gustavo Correia cometeu inúmeros erros, ainda assim atenuados pelo facto de o jogo ter sido dirigido à moda antiga, sem o apoio do videoárbitro – foi isso, de resto, que foi reconhecido por pelo menos um especialista depois do fim do encontro”

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Sabe quem é o único especialista? O Leirós Show que esta temporada anda na Sport TV a dar uns dotes de como era no tempo dele.

Leia também: Gustavo Correia e Hélder Malheiro não dão penalti contra o FC Porto – Vídeo
Comentários
Exit mobile version